SP: Sparkling Festival abre a temporada 2020 homenageando as mulheres
Vinícolas brasileiras e importadoras trazem 350 rótulos que poderão ser degustados e comprados nos dias 7 e 8 de março.
Aqueles que preferem uma taça gelada de espumante ou de vinhos leves e refrescantes para os dias quentes de verão, não podem deixar de visitar a Cinemateca Brasileira, em São Paulo, nos próximos dias 7 e 8 de março.
Depois de refrescar os cariocas no ano passado, na Marina da Glória, com público de 3 mil pessoas e em SP e venda de mais de mil taças para a área exclusiva de degustação, o Sparkling Festival dá as boas-vindas ao ano novo com um brinde às mulheres.
No charmoso cenário histórico da Cinemateca Brasileira, os ótimos vinhos serão acompanhados por diversas opções gastronômicas, com chefs, food trucks, bike trucks, produtores de queijos e de embutidos, entre outros, além de programação especialmente para homenagear o Dia Internacional da Mulher.
Algumas das vinícolas confirmadas incluem: Amitié, Botalcura (Ch), Cão Perdigueiro, Cave Antiga, Cave Geisse, Don Candido, Don Guerino, Hiragami, Salton, Vale do Goethe, Valmarino e Vila Francioni, além de um espaço exclusivo que contará também com a presença de vários micro produtores.
O evento tem entrada gratuita para toda a área de exposição, que concentrará as vinícolas, o espaço gastronômico e onde acontecerão as atrações culturais. Somente o acesso à área restrita de degustação é cobrado (a partir de R$ 59,00 o primeiro lote). O visitante recebe uma taça de cristal oficial do evento e uma pulseira que dá direito a 3 horas de degustação dos rótulos em exposição.
Serviço:
Sparkling Festival – Dia da Mulher
Quando: Dias 7 e 8 de março, 11h30 às 22h
Quanto: Área expositiva: entrada gratuita. Área de degustação: R$ 59,00 (Por pessoa, para 3 horas de degustação: https://www.ingressocerto.com/sparkling-festival )
Onde: Cinemateca Brasileira – Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino
Estacionamento pago à parte em frente à Cinemateca Brasileira.
Crianças e pets são bem-vindos!
Há acesso para pessoas com mobilidade reduzida.