Show em tributo ao Emílio Santiago é apresentado na Tijuca

Show em tributo ao Emílio Santiago é apresentado no Centro da Música Carioca Artur da Távola

O Show “TRIBUTO AO EMILIO SANTIAGO”, que será apresentado no Centro da Música Carioca Artur da Távola (Rua Conde de Bonfim – Tijuca), dia 08 fevereiro, é uma homenagem a um dos mais importantes intérpretes da música popular brasileira.

O espetáculo terá apenas duas apresentações, as 17h e 20h, na voz do cantor Valdeir Valença. No setlist, pérolas do repertório das “Aquarelas”, projeto criado e produzido por Roberto Menescal para Emílio Santiago, em 1988 que teve 07 volumes, até 1995.

Canções que fizeram muito sucesso, estão nesse show,  como “Saigon” (um dos maiores sucessos de Emílio Santiago, de Claudio Cartier, Carlão e Paulo Cesar Feital), “Verdade Chinesa” (Gilson e Carlos Colla), “Lesões Corporais” (Gilson e Joran), “Flamboyant” (Paulo César Feital e Jota Maranhão), “Dias de Lua” (Paulo César Feital, Cartier e Marco Aurelio), “Logo Agora” (Jorge Aragão), “Espelho D’Agua” (Dalto), “Essa Fase do Amor” (Altay Veloso), “Eu Sei Que Vou te Amar” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), “As Rosas Não Falam” (C artola), “Chega de Saudade” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), “Wave” (Tom Jobim), “Minha Rainha” (Wilson de Assis), “Retalhos de Cetim” (Benito de Paula), “Sufoco” (Chico da Silva e Antonio José), “Amigo é Pra Essas Coisas” (Aldir Blanc e Silvio da Silva Junior), “Pelo Amor de Deus” (Paulo Debétio e Paulinho Rezende), “Nega” (Vevé Calazans), “O que é o Que È” e “Com a Perna no Mundo” (Gonzaguinha) além de alguns sambas enredos que fizeram muito sucesso na voz desse grande interprete.

O cantor Valdeir Valença é acompanhado pelos músicos Marcelo Sisto (contra baixo e diretor musical), Santista Carlos (violão, cavaquinho e direção musical) e Leandro Gomes (percussão).

Serviço
Local:
Centro da Música Carioca Artur da Távola (Rua Conde Bonfim 824 – Tijuca)
Data: 08 de fevereiro, às 17h e 20h
Preço dos ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00

Flavia Ferreira

Flavia Ferreira

Jornalista e viajante nas horas vagas. Sou apaixonada por conhecer novos locais e culturas, assim como por um café quentinho e uma bela taça de vinho.